in ,

Participante do The Voice USA é destaque cantando “Say Something”, hit de A Great Big World e Christina Aguilera

Na segunda-feira (13) foi ao ar o segundo episódio da fase dos “Knockouts” no reality show The Voice USA. A dinâmica é colocar dois participantes de uma mesma equipe se enfrentando e o técnico decide quem passa. Na edição, um dos destaques ficou com o cantor CammWess, da equipe da Kelly Clarkson, que cantou “Say Something”, hit de A Great Big World e Christina Aguilera.

Ele realmente mostrou seu talento vocal cantando a música realmente emocionante. “Say Something” foi lançada em 2013 e chegou ao quarto lugar da parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Assista:

No vídeo, ficou o mistério, mas quer saber quem levou a melhor? Kelly Clarkson disse que foi estratégica e escolheu Megan Danielle como vitoriosa. Ela cantou “Piece by Piece”, hit da própria Kelly. Talvez ela estivesse imaginando que CammWess fosse roubado por outros técnicos e continuasse. Assim aconteceu! John Legend e Nick Jonas apertaram o botão e o cantor voltou para a equipe Legend – inicialmente ele estava lá, mas foi eliminado na fase das batalhas e, então, salvo pela Kelly. Foi, portanto, um retorno triunfal!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marisa Monte faz acordo com gravadora multinacional para lançar primeiro álbum em nove anos

Aldir Blanc está em estado grave e família do compositor faz vaquinha online