in

Participante de nova temporada do The Voice USA vira cadeiras com performance impactante de “Breathin”, da Ariana Grande


Na última segunda-feira (25) estreou a 16ª temporada do reality show The Voice dos Estados Unidos. Com os técnicos Adam Levine, Kelly Clarkson, Blake Shelton e o novato John Legend, a dinâmica a gente já conhece bem… Os candidatos cantam sem que os técnicos vejam, julgando exclusivamente pela voz. Se for muito bom, eles apertam um botão e viram a cadeira, abrindo a possibilidade do artista entrar para sua equipe.

Logo na estreia, o destaque ficou para Rizzi Myers, que cantou “Breathin”, recente sucesso da Ariana Grande. Sua voz potente agradou muito, tirando caras de choque dos técnicos! Três deles viraram a cadeira – exceto Adam Levine. Kelly Clarkson, no enquanto, gostou tanto da voz que resolveu gastar seu poder de bloquear um dos outros, no caso John Legend. Com isso, por mais que ele tenha virado, não pode ser escolhido como mentor.

Acabou que Kelly deu sorte… Rizzi tinha levado uma foto antiga de quando encontrou com a cantora pop nos bastidores de sua turnê. É claro que ela seria a escolhida!

Assista: