Um dos concorrentes da 25ª temporada do “Big Brother“, transmitido nos Estados Unidos, foi expulso após utilizar uma palavra racista. A informação foi revelada pela CBS, emissora que exibe o reality, nesta quarta-feira (9). Nas redes sociais, o público já torcia para a eliminação do ilustrador, que riu após utilizar o termo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ex-participante do “Big Brother Itália” morre após desmaiar em bar
- Além do BBB23, edições passadas também tiveram expulsões; relembre!
- EXPULSOS! Veja o discurso do Tadeu Schmidt sobre MC Guimê e Cara do Sapato
Durante a manhã, Luke Valentine conversava com outros dois participantes do programa, Jared Cory e Hisam, quando acabou utilizando a palavra “nigger”, um tempo pejorativo em inglês utilizado para se referir a negros.
Após a situação, o participante tentou contornar o erro e riu. Ele ainda disso para Jared, que é negro, que a utilização da palavra teria sido um “lapso de linguagem”. Nas redes sociais, o público se revoltou com o assunto e, por isso, cobrou que ele fosse expulso.
Diante disso, a emissora americana CBS, que exibe o “Big Brother“, se pronunciou ao TMZ e confirmou a expulsão imediata do confinado. “Luke violou o código de conduta do ‘Big Brother’ e há zero tolerância na casa para o uso de uma gíria racial. Ele foi removido da casa. Sua partida será mencionada no programa desta quinta-feira a noite”, disseram em nota.