Monica Sirianni, estrela do Big Brother da Itália, faleceu aos 37 anos de idade, de forma repentina. Segundo a imprensa local, a moça, que também era professora de inglês, passou mal e desmaiou em um bar em Soveria Mannelli, na Itália, na noite da última sexta-feira (5). Contudo, a morte foi confirmada apenas na última quarta-feira (10). Ela participou do reality, chamado “Grande Fratello“, em 2011, quando tinha 25 anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Mãe de Paulo Gustavo revela que filho fez um testamento antes de morrer
- Morre Frank Kozik, designer responsável por capas de álbuns e pôsteres do Blink-182, Green Day e The Offspring
- Morre aos 75 anos Rita Lee, a rainha do Rock brasileiro
Segundo o jornal La Repubblica, Monica Sirianni estava aproveitando uma noite no bar com suas amigas quando a fatalidade aconteceu. Ela passou mal e desmaiou e rapidamente foi levada para um hospital, onde acabou falecendo após a internação.
Sem um motivo aparente, a causa da morte ainda não foi informada, mas os médicos responsáveis descartaram a possibilidade de um infarto. As autoridades italianas estão investigando o caso e o resultado da necropsia deve sair nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Morre David Miranda, ex-deputado federal do Rio de Janeiro
- Morre Flávia Big Big, influencer trans que viralizou com memes na web
- Luto: Vovó Palmirinha morre aos 91 anos
Monica participou da versão italiana do BBB, o “Grande Fratello“, em 2011. No reality, ela viveu um romance com Fabrizio Conti, que também se envolveu com a participante Martina Pascutti na mesma edição. A relação dos dois foi além do jogo e eles seguiram com o namoro fora da casa. Contudo, o romance não durou muito tempo e os dois acabaram terminando.