Yeah! +POPline

Participação de Lindsay Lohan aumenta a audiência do Saturday Night Live

Programa foi líder de audiência no horário com audiência 12% superior ao episódio anterior.

Programa foi líder de audiência no horário com audiência 12% superior ao episódio anterior.

A participação de Lindsay Lohan no “Satuday Night Live” foi um sucesso para o canal NBC, que bateu todos os outros canais durante sua exibição. O programa teve audiência 12% maior que o episódio anterior, com a atriz Maya Rudolph, de “Missão Madrinha de Casamento”, informou o site Deadline. O episódio com LiLo é o segundo mais visto da nova temporada do programa.

Na Internet, a participação da atriz e cantora também repercutiu. #SNL, abreviação do nome do programa, e Lindsay Lohan chegaram ao topo dos Trending Topics do Twitter. Ambos também figuraram entre os assuntos mais comentados nos EUA.

Mesmo assim, a crítica americana não poupou Lindsay. O Huffington Post disse que convidá-la para apresentar o programa foi um erro “porque ela ainda não está pronta e ficou claro que os roteiristas e o elenco não confiavam nela”. Já o site da revista Entertainment Weekly foi além e disse que ela “passou a maior parte do tempo relegada a fazer caras e bocas no fundo”. Os fãs, no entanto, gostaram.

Destaques

#Internacional

Jin e J-Hope se reúnem em live no aplicativo Weverse e conversam com fãs, antes do retorno do BTS.

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile