Connect with us

Lexa

Participação de Lexa no “Música Boa” fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

O programa apresentado por Iza retornou à grade da Globo neste sábado e teve ainda Parangolé e MC Kekel

Published

on

Nome de Lexa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter (Foto: Divulgação TV Globo)

Lexa foi uma das atrações do programa “Música Boa“, comandado pela cantora Iza, e a participação da funkeira no programa colocou seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (1º). Além da carioca, participaram ainda da atração o grupo Parangolé e MC Kekel.

No programa, que originalmente é exibido pelo Multishow, mas voltou a passar nas tardes de sábado da Globo,. Lexa cantou seu grande hit “Sapequinha” e a música “Exagerado”, de Cazuza. A cantora ainda fez um dueto com MC Kekel, com o single “Amor Bandido”.

LEIA MAIS

Lexa e Rennan da Penha finalmente lançarão música juntos!
Bailão de Lexa com presença de Giselly Bicalho (BBB20) é assunto mais comentado do Twitter
Lexa coloca voz para seu novo álbum com presença de produtores remotos

A participação de Lexa entrou pro Trending Topics no Twitter. “Lexa não canta, dá aula”, escreveu um internauta; “A voz da Lexa é linda, né? A gata faz ao vivo mesmo”, publicou outro.

No fim do programa, todos os convidados cantaram juntos os funks antigos “Rap da Felicidade”, “Glamurosa”, “Som de Preto”, além do sucesso “Não Quero Dinheiro”.

Lexa fez dueto com MC Kekel, no “Música Boa” (Foto: Divulgação TV Globo)

Lexa prepara álbum novo ainda para este ano

Lexa está prometendo um novo álbum para 2020. Recentemente, ela esteve em um estúdio para colocar voz nas músicas novas. Ela ficou quatro horas no local, mas, para evitar as aglomerações devido à pandemia do coronavírus, os produtores ficaram acompanhando tudo de maneira remota, à distância.

Em entrevista recente ao POPline, Lexa adiantou algumas informações sobre o projeto. Ela disse que vai apostar na mistura do funk com outros ritmos em algumas canções.

“A raiz do disco é o funk. É a maior característica do disco. Mas eu vou experimentar ele junto com outros ritmos”, disse. “Artista é isso, né? Eu gosto de desafios, de me reinventar”, brincou.

Lexa grava vocais para novo álbum

Lexa entrou em estúdio para colocar voz no novo álbum (Foto: Divulgação)

A cantora revelou ainda que, pelo menos, duas baladas românticas estarão no repertório. Além disso, os fãs podem esperar “várias parcerias”. “Eu intimei. Já falei com as pessoas. Um eu já tenho o ok, mas ainda não mandei a música. Outros ainda vão escrever também”, explicou. “Mas vai dar um bom caldo”, concluiu.

Os últimos lançamentos da Lexa foram de grande sucesso. O principal foi “Chama Ela”, com participação de Pedro Sampaio. Essa música se juntou aos seus maiores hits, que são “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval” e “Provocar”.

Apesar de ter começado sua carreira em 2014, Lexa só tem um álbum, o “Disponível”, de 2015.

HojeTemLive.com.br




Ranking