in

Participação de Beyoncé em nova versão de “Mi Gente”, de J Balvin, teve ajudinha especial de Blue Ivy

Depois de pegar todo mundo de surpresa com o lançamento da nova versão de “Mi Gente”, com a participação de Beyoncé, J Balvin falou com a Billboard sobre essa parceria inusitada que já é sucesso ao redor do planeta.

Segundo o cantor, que já colaborou com grandes nomes da música mundial, como Justin Bieber e Pharrell Williams, Beyoncé sempre foi a primeira escolha para uma nova versão de “Mi Gente”, mesmo com muitos outros artistas se oferecendo para o trabalho.

E conseguir Beyoncé na música foi mais fácil do que J Balvin e sua equipe esperavam, graças a ninguém menos que Blue Ivy, filha da cantora com Jay Z, que é fã de “Mi Gente” e acabou por motivar, em parte, a participação de Beyoncé na faixa, que respondeu positivamente ao convite logo de cara.

Na música, Beyoncé canta versos em espanhol e inglês e adicionou até a voz de Blue, que responde a mãe após a famosa frase “Azul, are you with me?”.

A nova versão de “Mi Gente”, com Beyoncé, J Balvin e Willy William, terá seus lucros revertidos em prol das vítimas dos mais recentes desastres naturais, que atingiram os Estados Unidos e comunidades latinas do Caribe.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunista confirma visita de Madonna ao Brasil ainda neste mês de outubro

ROCKline: The Killers conquista primeiro álbum #1 nos EUA