Connect with us

Cher

Parte do grupo de risco da pandemia, Cher cancela show por causa do coronavírus

Outras datas da cantora seguem confirmadas, porém devem ser adiadas em breve.

Published

on

Preocupada com sua saúde, a da sua equipe e a do público, Cher resolveu cancelar o show que faria nesta quinta-feira (12), nos Estados Unidos, devido ao coronavírus. A cantora, parte do grupo de risco da pandemia, que abrange pessoas com mais de 60 anos e que são a maioria nos casos de morte pela doença, contou que a decisão foi difícil de ser tomada, mas que a saúde de todos é primordial.

Ontem (11), em seu Twitter, Cher escreveu:

“Passamos o dia todo ao telefone com a arena porque eu queria cancelar o show de amanhã. Em nossa última ligação, eles decidiram cancelar um jogo de basquete. Arenas em que toquei checaram oficiais de saúde naquelas cidades. Hoje eu assisti ao noticiário e me preocupei com vocês e com sua saúde. Eu não podia, em sã consciência, cantar.”

“Eu sinto muito, mas sua saúde é primordial. Eu não me senti assustada. Entre a equipe, paramos de nos beijar e abraçar, mas no palco estamos cara a cara. Mas hoje eu tive que ouvir minha intuição. Shows são muito divertidos, mas nada vale a sua saúde. Amo todos vocês, mas nesta manhã pareceu que não era seguro.”

“Nós não percebemos quantas pessoas nós entramos em contato. No ônibus, nós falamos de todas as pessoas que conhecemos, beijamos e apertamos as mãos desde que essa doença começou. Não posso visitar minha mãe, no caso de eu estar infectada. Por favor, lavem suas mãos com água quente ou álcool em gel e não toquem em seus rostos, nem apertem mãos, fiquem muito próximos e nem deixem pessoas respirarem em você.”

Os próximos shows de Cher, que seguem nos Estados Unidos até o mês de novembro, fazem parte da “Here We Go Again Tour” e continuam confirmados, mas devem sofrer adiamentos e cancelamentos em breve.

ATUALIZAÇÃO

Não demorou muito para que uma mudança maior fosse anunciada. Todas as datas foram transferidas e Cher voltará com a turnê em setembro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking