Aos 42 anos, Paris Hilton vive um de seus melhores momentos: a maternidade! Surpreendendo a todos, a socialite anunciou o nascimento de seu primeiro filho em janeiro, por meio do Instagram. “Você já é amado além das palavras”, ela escreveu na época. Mas em uma recente entrevista, a DJ falou abertamente, pela primeira vez, a respeito de um aborto que realizou aos 20 anos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Paris Hilton apresentará reality show de namoro no Metaverso
- De surpresa, Paris Hilton anuncia nascimento do 1° filho; confira!
- Paris Hilton publica foto com Britney Spears e fãs apontam teorias da conspiração
Agora casada com o autor e empresário estadunidense Carter Reum desde o fim de 2021, Paris nem sonhava em construir uma família naquele momento. Segundo ela, expor esse detalhe de sua vida demorou porque sentia vergonha.
“Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque eu tinha muita vergonha sobre. Eu era criança e não estava preparada para isso”, explicou à revista Glamour britânica, na qual ela estampa a capa da edição digital de fevereiro.
Porém, a modelo decidiu falar a respeito do assunto após duas décadas de segredo especialmente por conta de toda a polêmica recorrente da lei Roe contra Wade, nos Estados Unidos. Em 2022, a Suprema Corte do país votou a favor da anulação da decisão que garantia o direito das mulheres ao aborto.
“Acho importante. Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher… Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum”, apontou.
LEIA MAIS:
- Príncipe Harry culpa imprensa por aborto sofrido por Meghan Markle
- Taylor Swift: Fãs desconfiam que uma das músicas do “Midnights” é sobre um aborto
- Fernanda Paes Leme revela aborto espontâneo: “perda invisível”
Passados alguns anos e mais empoderada, Paris decidiu que havia chegado a hora de ser mãe. Optando pela barriga de aluguel (prática legalizada nos EUA), ela afirmou ter escolhido este método por medo que a gravidez trouxesse de volta todas as lembranças ruins do passado.
“Tenho tanto medo, acho, de novamente estar em um consultório médico. As injeções, os acessos que eles colocam, as amostras de sangue regulares. Quando eu estava em The Simple Life, tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso também me traumatizou”, contou.
“Mas eu quero tanto uma família, é apenas a parte física de fazê-lo. Estou com tanto medo… parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo”, ela detalhou.
Mesmo com a vida pública, a loira decidiu manter toda a história do filho, da barriga de aluguel até o nascimento, no privado. Isso incluiu seus amigos mais próximos e familiares, menos o marido. “Senti que minha vida era tão pública que realmente queria mantê-la privada. Claro, foi difícil não contar a ninguém, porque é um momento muito emocionante. Mas também adorei poder compartilhar isso apenas com Carter.”