Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Paris Hilton já gravou seu segundo álbum. Kylie Minogue é a principal referência.

Hilton lançou seu primeiro disco em 2006.

Paris Hilton sugeriu que Kylie Minogue é a principal influência sobre o seu próximo álbum. Ela disse ao Heat que quer imitar o som de Kylie em seu segundo disco.

http://www.ops.com.br/noticias/fotos/FT_20100125_114118.jpg

“Meu álbum agora está em fase de produção. Eu terminei recentemente de gravá-lo. É muito dançante, parecido com música de clube. Eu sempre amei Kylie Minogue, ela é uma das minhas artistas favoritas. Fui realmente inspirada por ela. Eu só queria para minha música… tipo, imitá-la.”, revela a patricinha mais popular do momento.

Hilton, que lançou seu primeiro disco em 2006, também falou sobre o que anda ouvindo. “Eu amo o seu som e o jeito que ela é, então me inspirei nela, e o álbum vai sair em poucos meses. Eu amo todos os tipos de música. Adoro o Black Eyed Peas, amo Coldplay e U2. E amo Bono, ele é um cara tão legal!”, concluiu.

Não há data de lançamento prevista para o novo disco da artista.

Destaques

#Internacional

"Isso me destruiu. Fiquei magoada e me senti uma bosta com a repercussão", Camila Cabello diz sobre "C, XOXO".

#Internacional

"Taylor Swift com certeza diria algo tipo: ‘é, essa aí tá ok, mas acho que aquela ali é boa’", conta Selena Gomez.

#Nacional

"A metade Larissa é experimental, sem seguir fórmulas, com músicas de bem-estar que me trazem paz", adianta Anitta.