Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Paris Hilton revela que foi ameaçada por ex a gravar fita de sexo

“Puro terror”, disse a socialite em trecho de seu livro “Paris: The Memoir”
Paris Hilton se abre sobre gravação de sex tape (Foto: Getty Images - Uso Autorizado POPline)

 

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

Paris Hilton está mais do que pronta para colocar a boca no trombone. Depois de aparecer nos últimos tempos com relato de estupro e aborto, a socialite ainda se abriu sobre ter sido ameaçada pelo ex Rick Salomon para gravar sex tape quando tinha apenas 19 anos. A declaração foi feita em seu livro, “Paris: The Memoir”, que será lançado em 14 de março. O trecho foi obtido e publicado pelo jornal The Times.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Paris Hilton se abre sobre gravação de sex tape (Foto: Instagram @parishilton)

LEIA MAIS:

“Ele costumava dizer que era algo que fazia com outras mulheres, mas eu me sentia estranha e desconfortável com isso. Eu sempre disse a ele: ‘Não posso. É muito embaraçoso’”, contou Paris. Rick é 13 anos mais velho que a estrela e, como relatou ela, a pressionou para gravar a fita pornô, chegando até a fazer ameaças.

 “Ele me disse que se eu não fizesse isso, ele poderia facilmente encontrar alguém que faria, e essa era a pior coisa que eu poderia pensar: ser dispensada por este homem adulto porque eu era uma criança estúpida que não sabia como jogar jogos de adultos”, desabafou.

Para gravar a fita, totalmente contra sua vontade e manipulada pelo ex namorado, Paris Hilton revelou que bebeu álcool e usou Quaaludes, uma droga sedativa e hipnótica. O vídeo, que se tornou famoso, foi lançado com pouco mais de 1h de duração em 2004.

LEIA MAIS:

Ela também disse que chegou a implorar para Rick não divulgar depois que gravou, mas ele não cedeu às vontades da verdadeira dona da sex tape: “Ele disse que tinha todo o direito de vender algo que pertencia a ele – algo que tinha muito valor financeiro. Mais valor do que minha privacidade, obviamente. Minha dignidade. Meu futuro. Vergonha, perda e puro terror tomaram conta de mim.”

O ato abalou Paris e toda sua família: “Meu pai, com o rosto vermelho e furioso, trabalhava nos telefones, ligando para advogados, ligando para assessores de imprensa, tentando me ajudar a organizar qualquer esperança de controle de danos”, escreveu a socialite.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

#Noticias

Após vir à tona os ataques racistas de Ana Paula Minerato contra a cantora Ananda, a Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania de São...