Paris Hilton realmente desabafou sobre assuntos delicados durante o documentário “The American Meme”. Depois de falar o quanto a fama a torna solitária, ela também abriu o jogo sobre sua sex tape vazada.
Em 2014, circulou um vídeo íntimo com seu namorado da época, Rick Soloman. A DJ revelou que não foi nada fácil passar por isso. “Foi como ser estuprada. Senti como se tivesse perdido parte da minha alma e tivesse sido mal falada de maneiras cruéis. Eu literalmente queria morrer em alguns pontos. Fiquei sem vontade de viver. Eu pensei que tudo havia sido tirado de mim. Eu não queria ser conhecida como esse tipo de coisa… Eu nunca seria quem eu poderia ter sido”, desabafou.
Bert Marcus, diretor responsável pelo documentário, tem o objetivo de mostrar o quando Paris Hilton foi importante para a indústria do entretenimento. “Paris abriu caminho para criar uma marca e uma celebridade fora de si mesma e a transformou em um fenômeno. Ela é uma empresária como nenhuma outra”, falou ao Hollywood Reporter. “Essa é outra coisa que muitas pessoas não percebem: como ela conseguiu transformar isso em um negócio que tem uma longevidade infinita, ao contrário de uma rápida fama de 15 minutos ou simplesmente ser uma celebridade conhecida”, completou.