O cantor Wesley Safadão foi o convidado do programa “Conversa com Bial” e falou que mesmo em quarentena há 100 dias ainda não seu acostumou à situação. “Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho. Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco“, confessou o artista.
Wesley Safadão se prepara para voltar aos palcos em 2021
Apesar das maiores festas de São João serem canceladas para outubro, Wesley é cauteloso e acha que as coisas vão voltar de fato ao normal apenas em 2021.
“Tudo é achismo, tudo é incerto, mas a gente tem que se preparar”, disse o sertanejo, e continuou: “Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda [como será esse ano]”, disse o cantor.
Wesley Safadão segue inabalável com a liderança da parada de forró das rádios brasileiras. Além disso, o cantor emplacou cinco músicas no Top 10 desta semana, de acordo com a última atualização da Crowley Charts.
A canção “Na cama que eu paguei” (com participação de Zé Neto e Cristiano) está há quase cinco meses em 1º lugar. “Dois lados” segue em 6º lugar e “Só pra castigar” aparece em 8º. Ascendendo ao Top 10 temos “Despedida” em 9º e “Ar condicionado no 15” em 10º.
Assim como Safadão, Xand Avião também fez bonito esta semana e colocou quatro músicas no Top 10. “Vai doer” segue como a vice-líder, “Casal raiz” é a 3ª mais tocada, “Algo mais (com Gusttavo Lima)” é a 5ª e “Cidade inteira (com Eric Land)” aparece em 7º.
Entretanto, o único “forasteiro” no Top 10 é Jonas Esticado, que assume a 4ª posição com “Investe em mim”.