Faltando exatamente dez dias para o lançamento da parceria do grupo BLACKPINK com Selena Gomez (ou 9 dias caso você esteja na Coreia do Sul), mais detalhes foram revelados sobre a música, que já está com seu videoclipe gravado.
Segundo a própria gravadora do quarteto sul-coreano, a YG Entertainemnt, o videoclipe da parceria terá sim participação de Selena Gomez, que já até compartilhou uma foto do set de filmagens, mostrando a placa de um carro que dizia “Selpink”. E além disso, a música parece que irá surpreender os fãs.
O site sul-coreano Naver apurou as informações e revelou que a parceria com Selena Gomez, que servirá como o segundo single do primeiro álbum de estúdio do BLACKPINK, será diferente dos outros singles anteriores do quarteto.
“Se o BLACKPINK mostrava uma imagem baseada no gingado do hip-hop e de guerreiras femininas, a nova música mostra mais um charme tranquilo e fofo”, afirmou ao site um representante da YG Entertainment.
A parceria, que ainda não teve seu título divulgado, será lançada oficialmente no dia 28 de agosto, estreando de 1h (horário de Brasília).
Primeiro álbum do BLACKPINK
A parceria com Selena Gomez é mais uma faixa do primeiro álbum do grupo BLACKPINK, sucedendo oficialmente “How You Like That” como música de trabalho do projeto.
O disco será lançado no dia 2 de outubro e vem depois do lançamento de vários EPs, chamados de mini álbuns na Coreia do Sul, e de álbuns ao vivo. Além disso, o projeto também terá uma ampla divulgação internacional, com apoio de gravadora dos Estados Unidos.
Recordistas
Com o primeiro single do álbum, a música “How You Like That”, o BLACKPINK conquistou vários recordes mundiais, com 5 deles oficializados pelo Guinness Book, o livro dos recordes.
Foram eles:
- Vídeo mais visto do YouTube em suas primeiras 24 horas
- Videoclipe mais visto do YouTube em suas primeiras 24 horas
- Videoclipe de um artista de K-Pop mais visto em suas primeiras 24 horas no YouTube
- Maior audiência para a estreia de um vídeo na história do YouTube
- Maior audiência para a estreia de um videoclipe na história do YouTube