(Foto: Reprodução / Instagram)
in ,

Parceria vindo por aí? Melim e OUTROEU mudam avatares para foto de peixe

O grupo Melim e a dupla OUTROEU estão usando a mesma foto nos avatares de suas redes sociais: a imagem de um peixe com orelhas. A foto foi trocada por ambos os grupos na tarde desta quinta (20/8). Eles também postaram a mesma imagem no feed do Instagram. A movimentação levanta a possibilidade de uma parceria entre Melim e OUTROEU.

O que está rolando? Melim e OutroEu mudam avatares para foto de peixe
(Foto: Reprodução / Instagram)

Os dois grupos são da mesma gravadora, a Universal Music. O POPline procurou a gravadora e ela falou que os fãs podem “esperar por novidades na próxima semana”, sem maiores detalhes. Será que o feat. vem?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) em

A trajetória do Melim e do OUTROEU é parecida. Os dois participaram do programa “Superstar” da Globo em 2016. O OUTROEU terminou a competição em 3º lugar. Os dois grupos também caíram no gosto da jurada Sandy, que gravou músicas com ambas. Com o OUTROEU, ela fez “Ai De Mim”. Com o Melim, “Eu Pra Você”.

Melim promove seu segundo álbum

Depois de conquistar o Brasil com hits como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer”, o grupo Melim lançou seu segundo álbum em maio. Intitulado “Eu Feat. Você”, ele é considerado a primeira metade do novo material do trio, com oito músicas. Eles guardaram outra metade para um lançamento futuro.

O disco novo foi gravado no Capitol Studios, em Los Angeles, e traz participações de Rael, Lulu Santos e Saulo. Dois singles já foram trabalhados: “Gelo” e “Eu Feat. Você”.

OUTROEU divulga single “Se Perder”

O OUTROEU, por sua vez, lançou um álbum em 2017 e depois mais dois EPs, “Encaixe” e “Ensaio Acústico” em 2019. A banda de Mike Tulio e Guto Oliveira vem focando na divulgação de singles. No ano passado, “Não Olha Assim Pra Mim” entrou na trilha da novela “Amor Sem Igual” da Record.

Neste ano, o OUTROEU lançou “Pra Vida Inteira”, que é uma composição de Mike com Ana Caetano, da dupla Anavitória, e também “Se Perder”, com a cantora Ana Gabriela.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar

Miley Cyrus escreveu música sobre término com Liamsworth antes de se separar

"Side B"? Dua Lipa diz que tem material para lançar até 2022

Dua Lipa ganha certificado de platina tripla por “Don’t Start Now” e ouro por “Break My Heart”