in ,

Parceria entre Taylor Swift e Katy Perry? Entenda porque os fãs acreditam que vai rolar sim

Desde que a paz foi selada entre Taylor Swift e Katy Perry, com direito a cenas no clipe de “You Need To Calm Down”, onde aparecem vestidas de sanduíche e batata frita, o mundo espera por uma colaboração das duas cantoras.

E de acordo com os fãs de Taylor e Katy, isso vai acontecer sim. E em breve.

Como já é de costume em tudo o que Taylor Swift faz, ela também deixou alguns “easter eggs” no comercial para a Capital One, onde ela protagoniza e aparece como garçonete e bartender.

No vídeo, fica claro ver o pedido da lanchonete, que será atendido por Taylor, que diz: “4 Burgers and Fries”. A referência, claro, foi logo interpretada como sendo a parceria com Katy Perry e Taylor Swift, sanduíche e batata frita, que deve ser a faixa de número 4 do álbum “Lover”, o novo disco de Taylor.

Além disso, o número quatro aparece uma segunda vez e já tem fã que relembra de “Bad Blood”, música do álbum “1989”, de Taylor Swift, que remete à sua desavença com Katy. “4+4=8. Faixa 8 do ‘1989’ é ‘Bad Blood’ que é sobre Katy então isso pode sugerir que a faixa 8 do ‘Lover’ seja a colaboração com Katy Perry”, escreveu um fã atento.

Há também quem já aposte até em uma data de lançamento. Ao final do pedido dos sanduíches e batatas fritas, o total do pedido é: $ 19.89, que se lido ao contrário é 9.8.19, ou seja, 9 de agosto de 2019, data em que Katy Perry planeja lançar sua nova música.

Vale lembrar que tudo isso ainda não passa de especulações dos fãs e que nada está oficialmente confirmado por Taylor Swift ou Katy Perry.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noah Cyrus anuncia lançamento de novo single

De volta ao The Voice Brasil, Michel Teló lança EP “Churrasco do Teló” com 6 músicas inéditas; ouça!