Connect with us

Demi Lovato

Parceria entre Demi Lovato e Timbaland pode não mais acontecer

Published

on

Do DemiBrasil.com:


Durante o período em que Demi Lovato esteve reclusa em um centro de tratamento para tratar de alguns problemas pessoais, o famoso produtor musical Timbaland tornou público a sua imensa vontade de trabalhar com a estrela após ouvir algumas de suas músicas.

Em um vídeo, o também cantor encheu Lovato de elogios e declarou que seria uma honra fazer uma parceria com a mesma. Ele até exibiu uma demo de uma canção escrita especialmente para ela.

Com o tratamento finalizado e a volta de Demi Lovato ao trabalho, a equipe de Timbaland começou a pôr a mão na massa pra fazer a colaboração acontecer.

Até então de acordo com as informações liberadas, tudo estava pronto para ambos entrarem juntos no estúdio de gravação. Mas, parece que agora o jogo se inverteu.

Sebastian, produtor e porta-voz de Timbaland, declarou que o dueto pode não mais acontecer.

“Notícias sobre o dueto de Demi e Timbaland: Há uma chance de 85 por cento que o dueto não aconteça. Mas há sempre 15 por cento de chance que sim,” disse ele em sua página no Twitter.

Obviamente, os fãs que já estavam super ansiosos, começaram a lamentar o fato. Então para acalmá-los e expressar o quanto ele deseja essa parceria, Sebastian complementou:

“Cara, vocês, fãs da Demi não têm fé nos 15 por cento? Não desistam ainda. Eu não trabalhei tão duro pra deixar isso quieto agora.”

Então diante das atuais informações, apenas nos resta torcer para que esses 15 por cento logo virem 100 por cento.

ATUALIZAÇÃO 18H15:

YAY! O dueto vai acontecer! Demi comemorou em sua página no Twitter o sucesso do acordo depois de tanta conversa. De acordo com sua declaração, ela já está pegando um voo para Miami, onde se reunirá com Timbaland e gravará a canção.

Continue lendo no DemiBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking