banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Parceria de Megan Thee Stallion e Dua Lipa estreia no topo de chart do Spotify

“Sweetest Pie” garantiu a melhor estreia da semana na plataforma de áudio

Elas sabem que venceram! A parceria bem sucedida de Megan Thee Stallion e  Dua Lipa na faixa “Sweetest Pie”, lançada na sexta-feira (11), marcou a melhor estreia na semana do Spotify. As artistas ocuparam nada menos do que a primeira colocação da Top Songs Debut Global, chart que lista as estreias de maior repercussão na plataforma de áudio através do número de streams.

Foto: Instagram @theestallion

Leia mais:

E a concorrência era boa, viu? Megan e Dua chegaram ao topo do ranking, deixando “Bones”, nova música do Imagine Dragons na segunda posição. Já Lil Duck aparece com duas faixas na lista, “Petty Too”, em parceria com Future, em #5, assim como “What Happened To Virgal”, um feat com Gunna, na décima posição, fechando a lista de estreias da semana.

E todo esse sucesso da colaboração de Megan Thee Stallion e Dua Lipa já era esperado. Em apenas 24h de seu lançamento, “Sweetest Pie”, já havia ganhados destaque nas plataformas de stream. Tanto que a música  estrou direto na segunda posição do Top 10 do Spotify dos Estados Unidos e em #13 no ranking global.

Megan Thee Stallion e Dua Lipa. Foto: Instagram @spotify

Só no primeiro dia, a parceria garantiu nada menos que 936 mil streams e solo norte-americano, e incríveis 2,43 milhões de plays à nível mundial. Ah, a música também atingiu, neste sábado, o #1 no ITunes dos EUA! Pode anotar que é sucesso! O clipe da música também atingiu o topo do chart de tendências do YouTube em todo o mundo.

Nesta segunda-feira (14), a faixa teve uma leve queda e aparece na 22ª colocação do Top 50 Global do Spotify. Nos Estados Unidos, a música aparece na sétima colocação.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Inês Brasil comemora campanha na Globo e revela preconceito de marcas

"Não é apologia", diz Fabio Porchat sobre "Como Se Tornar o Pior Aluno da Turma"

“Não é apologia”, diz Fabio Porchat sobre “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”