Foto: Divulgação
in ,

Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion dá detalhes da noite em que foi baleada por rapper

N°1 na Billboard com “WAP”, ao lado de Cardi B, a cantora Megan Thee Stallion revelou que estava em uma festa  em Los Angeles e foi baleada sem motivo pelo rapper Tory Lanez. “Sim, esse mano Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentindo e tal. Pare de mentir. Tinham apenas quatro filhos da putas no carro”.

O incidente aconteceu dia 12 de julho em Hollywood Hills, mas só agora ela se sentiu segura de explicar os detalhes deta noite!

Parceira de Cardi B em "WAP", Megan Thee Stallion revela que foi baleada por rapper. Foto: Divulgação
Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion revela que foi baleada por rapper. Foto: Divulgação

A cantora seguiu o relato, explicando que a confusão não aconteceu na casa de Kylie Jenner, como foi previamente noticiado: “Esse mano, do banco de trás do carro, começou a atirar em mim. Você atirou em mim. Não fui cortada por nenhum vidro, mas, me dizer porque eles estão dizendo isso. Estávamos a cinco minutos da minha casa, eu só estava tentando chegar em casa. A polícia veio, estava com medo“.

Megan Thee Stallion ainda revelou que não entregou a verdade antes sobre o seu agressor porque teve medo de ser descredibilizada por conta do racismo.

“Os policiais eram supostamente agressivos, então a última coisa que eu queria fazer era dizer que havia negros com uma arma no veículo.“Estava com medo. Há um helicóptero sobre nós e mais alguma merda. Por que diabos eu contaria aos policiais que há uma arma neste carro e esse mano atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer.”

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Christina Aguilera 20 anos do álbum

Christina Aguilera explica por que edição comemorativa de 20 anos do seu álbum de estreia nunca saiu

Com "I'm With You" em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter. Foto: Divulgação

Com “I’m With You” em trilha de novela, Avril Lavigne se torna trends no Twitter