in , ,

Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion dá detalhes da noite em que foi baleada por rapper

Foto: Divulgação

N°1 na Billboard com “WAP”, ao lado de Cardi B, a cantora Megan Thee Stallion revelou que estava em uma festa  em Los Angeles e foi baleada sem motivo pelo rapper Tory Lanez. “Sim, esse mano Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentindo e tal. Pare de mentir. Tinham apenas quatro filhos da putas no carro”.

O incidente aconteceu dia 12 de julho em Hollywood Hills, mas só agora ela se sentiu segura de explicar os detalhes deta noite!

Parceira de Cardi B em "WAP", Megan Thee Stallion revela que foi baleada por rapper. Foto: Divulgação
Parceira de Cardi B em “WAP”, Megan Thee Stallion revela que foi baleada por rapper. Foto: Divulgação

A cantora seguiu o relato, explicando que a confusão não aconteceu na casa de Kylie Jenner, como foi previamente noticiado: “Esse mano, do banco de trás do carro, começou a atirar em mim. Você atirou em mim. Não fui cortada por nenhum vidro, mas, me dizer porque eles estão dizendo isso. Estávamos a cinco minutos da minha casa, eu só estava tentando chegar em casa. A polícia veio, estava com medo“.

Megan Thee Stallion ainda revelou que não entregou a verdade antes sobre o seu agressor porque teve medo de ser descredibilizada por conta do racismo.

“Os policiais eram supostamente agressivos, então a última coisa que eu queria fazer era dizer que havia negros com uma arma no veículo.“Estava com medo. Há um helicóptero sobre nós e mais alguma merda. Por que diabos eu contaria aos policiais que há uma arma neste carro e esse mano atirou em mim? Eu não contei para a polícia imediatamente porque eu não queria morrer.”