in

Parceria com J Balvin rende destaque para Anitta na imprensa colombiana


A nova parceria da Anitta com J Balvin – na música “Downtown” – ainda nem saiu e já rende visibilidade a cantora. Dada a popularidade do astro do reggaeton, a música já virou notícia na Colômbia. Um dos principais jornais do país, El Tiempo, publicou uma matéria sobre a colaboração e a gravação do clipe em Nova York. Na matéria, tratam Anitta como “uma artista que começa a ganhar visibilidade em outros países”.

A reportagem também resgata a parceria que J Balvin fez com Anitta em “Ginza (Remix)” no ano passado, com os versos dela cantados em português. “A colaboração abriu portas para o colombiano no mercado do Brasil, já que ele se encontraprogramado para se apresentar em um festival no Rio de Janeiro em meados deste mês. Ele esteve no país neste ano, junto de Anitta, para uma participação no programa ‘Música Boa’, no qual apresentou sua música ‘Mi Gente’, além de cantar com ela a música que haviam colaborado anteriormente”, diz o texto.

O single novo, “Downtown”, ainda não tem data definida para sair. Mas será o lançamento de novembro do projeto “Checkmate”. Já gravado, o clipe contará com direção de Bruno Ilogti – o mesmo de “Sua Cara”, “Bang”, “Essa Mina É Louca” e “Paradinha”. É o primeiro clipe do “Checkmate” que ele dirige.

VEM MAIS UMA JOGADA DO #CHECKMATE! Pode entrar #DOWNTOWN, o novo dueto da @anitta com @jbalvin 🇧🇷🇨🇴

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em