Menu
in ,

Paramount lança “Meninas Malvadas” inteiro no TikTok (dividido em 23 partes)

Comédia teen já pode ser assistida gratuitamente no TikTok.

(Foto: Divulgação)

“Em 3 de outubro, ele me perguntou que dia era”. A fala do filme “Meninas Malvadas” não é esquecida nem 19 anos após a estreia do filme. Para comemorar a data, a Paramount Pictures lançou o longa-metragem inteiro no TikTok, dividido em 23 partes desiguais (vão de vídeos de segundos até vídeos de mais de nove minutos).

(Foto: TikTok)

Leia mais:

O filme completo se encontra no perfil oficial @meangirls, que é seu título em inglês. A conta, inaugurada no mês passado, conta com 36 mil seguidores e meio milhão de curtidas. O filme dividido em partes foi postado apenas nesta terça (3/10).

Segundo o site Deadline, a ação faz parte de uma estratégia da Paramount Pictures para que “Meninas Malvadas” seja redescoberto por uma nova geração, antes do lançamento da versão musical em 12 de janeiro. O filme musical, com um novo elenco, foi gravado neste ano para o serviço de streaming Paramount+, mas agradou tanto o estúdio que será lançado nos cinemas.

@meangirls Get in, loser. We’re watching the full #MeanGirls movie. Part 1 #meangirlsday #october3rd ♬ Mean Girls Available On Digital – Mean Girls

O filme “Meninas Malvadas” marcou gerações

“Meninas Malvadas” é uma comédia adolescente escrita por Rosalind Wiseman e Tina Fey sobre o universo escolar feminino. A história acompanha Cady Heron, uma garota que teve educação doméstica e só entra na escola comum no Ensino Médio. Para se enturmar, vira amiga da menina mais popular do colégio, Regina George, mas se apaixona pelo ex-namorado dela, Aaron.

O elenco é encabeçado por Lindsay Lohan e Rachel McAdams, e conta também com Amanda Seyfried, Lacey Chabert, Jonathan Bennett, Amy Poehler e Tim Meadows. Lançado em 2004 nos cinemas, “Meninas Malvadas” arrecadou US$ 130 milhões de bilheteria – um sucesso para seu orçamento de menos de US$ 20 milhões – e foi sucesso também em exibições na TV e venda de DVDs.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile