in

Paramount+ chega ao Brasil com conteúdos exclusivos; veja preço e catálogo do streaming


O novo serviço de streaming Paramount+ acabou de desembarcar no Brasil, nesta quinta-feira (4). A ViacomCBS, grupo dono também de MTV e Pluto TV, chega com a promessa de conteúdos exclusivos e para agradar todos os gostos.

O catálogo inclui mais de 30.000 episódios e incontáveis ​​filmes da família ViacomCBS de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e o Smithsonian Channel.

“Ao combinar conteúdo original fresco com programação ao vivo e sob demanda e uma biblioteca estabelecida de títulos de marcas de entretenimento de classe mundial, criamos um serviço incomparável que oferece esportes ao vivo, notícias de última hora e entretenimento para todos os públicos”, revela Tom Ryan, presidente e CEO da ViacomCBS Streaming.

Um dos conteúdos que poderão ser vistos com exclusividade na plataforma é o “Queen of the Universe”, reality show de canto focado em drag queens criado pela World of Wonder, empresa por trás do já consagrado “Drag Race”. A competição promete reunir artistas de todo o mundo. Além disso, a série de documentários musicais “Behind the Music”, retorna com vários novos episódios.

Foto: Reprodução

A assinatura mensal tem preço de lançamento de R$ 19,90 após sete dias gratuitos de teste. Os conteúdos também poderão ser acessados por meio dos parceiros da Paramount na América Latina, o que inclui Apple, Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo, entre outros.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streaming extremamente poderoso”, afirma Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil.

O serviço está disponível em versão web e no app Paramount+, que conta com versões para iOS e Android, além de diversas smart TVs. Como forma de divulgar a chegada do serviço pago, a ViacomCBS criou um canal pop-up da Paramount+ no streaming gratuito Pluto TV.