in

Paramore quer o voto dos fãs para ganhar prêmio no VMB

Em outubro, o Paramore vai fazer três apresentações no Brasil. Hayley Williams e companhia vão tocar em Porto Alegre, São Paulo e no Rio de Janeiro. O mtv.com.br bateu um papo com o Josh Farro, guitarrista do grupo, sobre os shows e VMB. Ele ficou surpreso com a indicação do grupo na categoria “Melhor Artista Internacional”.

“Que louco! Eu não sabia que tinha uma premiação dessas no Brasil também. Demais, nem acredito que estamos indicados. Bem, agradeço a todos os fãs do Paramore que estão votando na gente. Esse prêmio de ‘Melhor Artista Internacional’ seria muito importante para nós. Por favor, votem na gente!”, pediu.

Josh contou como foi a sensação de tocar no MTV Video Music Awards. “Foi muito estressante para gente, você não imagina como, cara. Muita coisa rolando nos bastidores estava uma verdadeira loucura. Estávamos tentando nos concentrar e não dava. Nosso camarim estava trancado e ficamos dez minutos para fora. Mas a nossa apresentação rolou legal”, disse

O guitarrista ainda não sabe se vão apresentar as novas composições nos shows. “Nós ainda não tocamos nossas músicas novas ao vivo, talvez possamos tocá-las. Vamos fazer surpresa, certo?”

Com as Info.: MTV Brasil

Escrito por Redação POPLine

Público vai decidir ao vivo o que acontecerá durante o VMB 2008

50 Cent produz novo filme para acompanhar seu novo álbum