O Paramore segue promovendo seu novo single “This Is Why” e se prepara para o lançamento do álbum homônimo. A banda que já tem shows confirmados no Brasil, também está promovendo grandes eventos no exterior. Na noite deste domingo (24), eles se apresentaram no Festival When We Were Young de Las Vegas e minutos antes, Hayley Williams aproveitou para comentar sobre a atual ascensão do grupo.
LEIA MAIS:
- Kelly Clarkson celebra comeback do Paramore com cover de “Ain’t It Fun“
- Ingressos para show do Paramore no Rio esgotam em menos de 30 minutos
- Em comunicado oficial, Paramore reporta casos de agressão em show
Foi através dos storys de seu perfil oficial no Instagram, que Hayley Williams publicou uma longa carta escrita a mão, onde refletiu sobre o quão longe ela e o Paramore chegaram em uma cena que ela descreveu como “não foi uma coisa simples”.
“Crescer nesta cena não foi uma coisa simples. Celebrar (e ser celebrado por ela) não é uma coisa simples. Nada nesta vida – para você, para mim ou para qualquer um – é simples. Nós nos apaixonamos por esse subconjunto de pós-punk e hardcore provavelmente porque nada mais nos moveu. Não nos encaixávamos em outros lugares”. começou ela.
Além disso, Williams também decorreu sobre as dificuldades da indústria em momentos que ela acreditou “ameaçar rejeitá-los”.
“Ser uma jovem apaixonada por essa cena era ter a esperança de encontrar meu próprio caminho para pertencer. Levou anos para encontrar esse pertencimento. É preciso muito desaprender. Muitos desembaraços que eu nem sabia que existiam. O que eu sabia era que para cada ‘Tire sua blusa!’ ou crítica sarcástica de punkzine… Para cada manchete dramática em meu nome, ou qualquer época de dúvida… Ninguém iria definir o Paramore, a não ser o Paramore. Quase 20 anos depois, nos encontramos um pilar da própria cena que ameaçou nos rejeitar. E eu”, continou a cantora.
LEIA MAIS:
- Paramore: Hayley Williams e Taylor York confirmam que estão namorando
- Hayley Williams fala sobre “This Is Why”, novo single do Paramore
Ela também escreveu: “Eu faço o meu melhor para permanecer humilde. De que adianta um ego inchado? Mas além da intensa devoção dos fãs do Paramore ao redor do mundo, a razão pela qual chegamos até aqui somos nós. O que eu realmente quero dizer é – nós nunca apostamos em tendências. Ou nostalgia. Ou mesmo eu, sozinho. Só fizemos exatamente o que sabíamos que era real para nós. (E claro, eu me inclinei para o rancor conforme necessário.)”, disse.
“Hoje à noite, enquanto estamos percorrendo toda a nossa discografia e me abstendo de cantar a palavra “puta”, saiba que, por dentro, estou comemorando o fato de que, como a cena, percorremos um longo caminho, com muito mais a percorrer, para aqueles que duvidaram! Abraços para quem assistiu e até meio que acreditou. Garotas jovens, crianças, queer e qualquer pessoa de qualquer cor… Mudamos essa cena juntas, confusas, raivosas, com o coração partido e determinadas. Esta noite, pelo menos para mim, é sobre celebrar todas as facetas do que a música punk realmente representa. Todas as coisas que não eram permitidas sermos quando éramos jovens. Mal posso esperar para ver todos hoje à noite”, finalizou Hayley Williams.