Hayley Williams curta e grossa com motivo? Amamos! A vocalista do Paramore rebateu comentários maldosos sobre o adiamento de shows da banda por problemas de saúde. A cantora está com uma infecção no pulmão.
Leia mais:
Hayley Williams se desculpa com fãs após constrangê-los em show do Paramore
Paramore libera clipe de “You First” com cenas gravadas na América do Sul
Barbie: Rob Thomas comenta “Push” do Matchbox Twenty por Ryan Gosling
No comunicado informando o reagendamento das apresentações, ela disse “no momento em que a emoção e todos os nervos de todas as travessuras de L.A.[ show em Los Angeles] passaram, meu corpo simplesmente cedeu…”, acrescentou. “Fazer turnês é diferente aos 34 anos do que aos 16, quando sair de casa parecia a maior fuga.”
Ao mencionar a idade, parece que deu brecha para as comparações começarem a surgir. Quando um usuário comentou dizendo que “Metallica consegue…Iron Maden consegue e todos são mais velhos que você amor”, ela respondeu: “Nem James [Hetfield, vocalista do Metallica] ou Bruce [Dickinson, vocalista do Iron Maden] vão ch*par seu pa*, AMOR”
Outro perfil mencionou Dave Grohl, do Foo Fighters, que uma vez voltou pro palco com o pé quebrado. “Eu estou com infecção no pulmão, seu bunda mole, não um membro quebrado. Só com um desse você pode cantar por 2 horas…os shows foram adiados e não cancelados. Talvez você deva vir para um deles, como Dave veio”.
Hayley continuou:
“Os caras da internet têm se sentido pressionados pela minha proximidade com o rock e seus subgêneros desde 2005. A única coisa que mudou é a plataforma em que eles vomitam ignorância.
Não pense por um segundo que suas bandas favoritas – de metal ou punk ou outra coisa – apoiam seu estilo incel de merda.
Muitas dessas bandas já viram nossos shows ao lado do palco e sempre nos trataram com respeito. Por quê? Porque eles não se sentem ameaçados por uma mulher na frente de uma banda ótima em um gênero completamente diferente de música.”
O Paramore já retornou ao palcos! Hayley Williams mostrou que está bem durante as apresentações realizadas no último fim de semana em Tulsa e St. Louis, Oklahoma, como parte norte americana da turnê “This Is Why”.
Por Bruna Cora