O novo álbum do Paramore, que leva apenas o nome da banda, destronou “The 20/20 Expeiennce”, do Justin Timberlake, na Billboard 200. Após três semanas na liderança, o cantor desceu para o 3º lugar, deixando o trio liderado por Hayley Williams no topo. “Paramore” vendeu 106 mil cópias em sua semana de lançamento, contra 98 mil cópias vendidas por Timberlake nesta semana.
Em comparação com “Brand New Eyes”, o álbum lançado pela banda em 2009, “Paramore” vendeu menos na primeira semana. O disco anterior teve 175 mil unidades vendidas nos primeiros sete dias – mas, em contrapartida, estreou em 2º lugar na parada norte-americana.
Do CD novo, a banda já extraiu os singles “Now” e “Still Into You”, que ganharam clipes neste ano. O Paramore também já deu início a sua turnê nova, que passará pelo Brasil no segundo semestre.
Confira o Top 10 da semana:
01) “Paramore” – Paramore (lançamento)
02) “Wheelhouse” – Paisley (lançamento)
03) “The 20/20 Experience” – Justin Timberlake (1-3)
04) “Based On a True Story” – Blake Shelton (-)
05) “Caught in the Act: Live” – Eric Chuch (lançamento)
06) “Pioneer” – Band Perry (2-6)
07) “Hotel California” – Tyga (lançamento)
08) “I Am Not a Human Being II” – Lil Wayne (5-8)
09) “Outlaw Gentleman & Shady Ladies” – Volbeat (lançamento)
10) “House of Gold & Bones” – Stone Sour (lançamento)