Nesta semana voltou a reprisar no canal Viva a novela “Paraíso Tropical“, exibida em 2007 na Globo, na faixa das 21h. Na verdade, a trama não foi um verdadeiro sucesso. Mas os noveleiros de plantão estão animados com a oportunidade de rever Bebel (Camila Pitanga), Olavo (Wagner Moura) e companhia.
“Paraíso Tropical” conta a história dos conflitos empresariais do Grupo Calvacanti, liderado pelo poderoso Antenor Calvacanti (Tony Ramos). Apesar de não ter filhos, ele tem como “herdeiros” os sobrinhos Daniel (Fábio Assunção) e Olavo (Wagner Moura). O primeiro é o mocinho da novela e enquanto o segundo é o antagonista.
Ou seja, Olavo vive de olho na herança do seu “tio” e fará de tudo para ficar com o dinheiro de Daniel, inclusive atrapalhar o seu romance com a doce Paula (Alessandra Negrini). Os dois se conhecem na Bahia, mas a jovem se muda para o Rio de Janeiro após a morte da mãe.
No entanto, seus planos de viver uma história de amor com Daniel vão por água abaixo e não só por conta de Olavo. Paula descobre que possui uma irmã gêmea, chamada Taís, que não vale muita coisa. Então, ao descobrir que sua irmã está envolvida com um possível herdeiro do Grupo Calvacanti, a vilã fará de tudo para botar as mãos nesse dinheiro.
Contudo, a trama da prostituta Bebel (Camila Pitanga), que vive um romance cheios de altos e baixos com Olavo, foi que salvou a novela. Inclusive, o casal acabou se tornou o grande destaque. Apesar da possibilidade dessa relação soar problemática nos dias de hoje, os dois divertiram muito o público no passado.
Então, se você ficou interessado em acompanhar a novela “Paraíso Tropical“, é só ficar ligado no Canal Viva, de segunda a sexta, a partir das 15h e também às 23h45.