in

“Paradinha”: Anitta alcança Top 10 das rádios pop do México

O single em espanhol da Anitta, “Paradinha”, está crescendo no México: único país da América Latina que ela visitou para promover a faixa. Depois de entrar no Top 15 das músicas pop mais tocadas do país, Anitta subiu para o 10º lugar no ranking divulgado pelo site especializado Monitor Latino. Isso mesmo: tem “Paradinha” no Top 10.

Anitta aparece na frente de nomes como Carlos Vives, Wisin, Ha-Ash, GenteDe Zona, CNCO, Luis Fonsi e Gloria Trevi. “Paradinha” está na frente de “Despacito”. O single da cantora registrou 1561 execuções nas rádios mexicanas na última semana. Anitta é a única brasileira na lista do México atualmente.

Primeira aposta de Anitta para o mercado externo, “Paradinha” é uma composição dela com seus parceiros habituais Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção de Mãozinha, outro nome recorrente em sua discografia. A música também já entrou nas paradas de países como Portugal e Uruguai.

Na semana de lançamento, “Paradinha” quebrou o recorde de canção brasileira mais tocada no Spotify, com 500 mil streams. O clipe, com direção de Bruno Ilogti e direção de Giovanni Bianco, registrou 6,4 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, quebrando o recorde brasileirona ocasião. Ele também ficou na lista “em alta” do Youtube nos Estados Unidos e Portugal.

Escrito por Leonardo Torres

Instagram se pronuncia sobre invasão hacker ao perfil de Selena Gomez

ROCKline: Banda cria versão em metal para o novo single da Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”