in ,

Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro terá shows de Wanessa, Luísa Sonza, Lexa, Clau, Aretuza Lovi e muito mais

Com o tema “Vote em ideia, não em pessoas. Vote em quem tem compromissos com a causa LGBTI”, a 23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio de Janeiro acontece no próximo domingo, dia 30 de setembro, e além de seu cunho sócio-político, também será um dia de muita música.

A lista de artistas para o evento deste ano é imensa e encabeçada por Wanessa, Luísa Sonza, Lexa, Clau e Aretuza Lovi. Todas, inclusive, abriram mão do cachê para se apresentar no evento, que acontece em Copacabana, a partir das 09h, com os shows começando às 12h.

A concentração acontece no Post 6 e ainda terá shows de Lary, Gabily, Ananda, Lorena Simpson, Donas, As Baphônicas, Armário de Saia, MC Nem e Funtastic.

Todas essas artistas se apresentarão no trio oficial da Parada e também em trios especiais em parceria com as festas Treta e Chá da Alice, essa última uma novidade para o evento deste ano.

Mas a festa da Partada do Orgulho LGBTI no Rio de Janeiro não começa só no domingo. Já no sábado (29), a pré-festa oficial do evento acontece em Botafogo e será estrelada por Lexa e pelo trio Donas.

Já depois da parada, a festa segue para a Lapa com a pós-party oficial, com Aretuza Lovi como a principal atração da festa.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pete Davidson afirma ter recebido ameaça de morte por namorar Ariana Grande

Jornal britânico revela título e informações sobre o novo single de Cheryl