Connect with us

Pabllo Vittar

“Parabéns”: Mesmo com restrição de idade, clipe de Pabllo Vittar aumenta em visualizações diárias

Confira dados.

Published

on

A polêmica envolvendo Pabllo Vittar nos últimas dias foi que o clipe de “Parabéns”, parceria com Psirico, foi bloqueado com uma restrição de idade no YouTube. Para isso, é preciso comprovar que o usuário tem mais de 18 anos. No entanto, isso acabou gerando uma onda em que as pessoas assistiram ainda mais o clipe, incluindo com a #ParabensChallenge, trending topic no Twitter em resposta a restrição.

Nas últimas 24 horas, referente ao 21 de janeiro, foram registradas 682,237 visualizações, ultrapassando 50 milhões no total, de acordo com o kworb. Antes da polêmica, a média de views diárias era um pouco menor, cerca de 450 mil por dia. No final das contas, o clipe ficou menos acessível, mas acabou chamando mais atenção para que as pessoas procurassem.

O vídeo chegou a ter mais de 1 milhão de views diárias, mas na época do lançamento, em outubro. No Spotify, ficou um bom tempo no top 50 das mais ouvidas. A faixa integra a primeira parte do álbum “111”.

Pabllo Vittar comentou sobre a restrição. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, afirmou Pabllo, avisando também que vai recorrer na justiça sobre a decisão de restrição do YouTube. “Diga não à censura seletiva”, completou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking