Foto: Reprodução IMDB
in ,

“Para Todos os Garotos que Amei”: Trilha sonora se destaca por canções inéditas

Filme estreou na Netflix no dia 12 de fevereiro

A terceira parte de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” teve sua grande estreia na Netflix no dia 12 de fevereiro, com direito a muita euforia por parte dos fãs. E sua a trilha sonora acabou pegando uma carona no sucesso que o filme vem fazendo, principalmente por trazer canções inéditas de vários artistas.

Foto: Reprodução IMDB

Baseado em uma série de livros da escritora sul-coreana Jenny Han, o terceiro filme, que recebeu o nome de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”, acompanha a trajetória de Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Na trama, as músicas tem um papel fundamental, principalmente porque em determinada cena o casal conversa sobre “qual seria a canção do relacionamento“, o que acaba abrindo espaço para especulações de uma nova continuação.

Pois bem, a trilha sonora viralizou e, de acordo com dados do Spotify, existe mais de 60 mil playlists sobre o filme na plataforma.

Na terceira parte, o público pode contar com a participação das vozes de artista já conhecidos, como BLACKPINK, Girl’s Generation e Lauv.

Porém, o destaque vai para as canções inéditas, principalmente a “Beginning Middle End”, da cantora Leah Nobel, que no filme é escolhida para ser a música dos protagonistas.

De acordo com Lindsay Wolfington e Laura Webb, que foram responsáveis pela trilha sonora, a canção encaixou perfeitamente na cena final de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” – inclusive por conta de seu título, que em português é traduzido como “Começo, Meio, Fim”.

Não trabalhamos com spoilers, então para saber o que acontece entre o casal, basta assistir ao filme. Porém, o que dá para dizer que é que “Beginning Middle End” é uma verdadeira homenagem a história dos pombinhos, que encantam milhares de fãs desde o primeiro filme, lançado em 2018.

Além de Leah Nobel, outros artistas, incluindo, The Greeting Committee, Ashe, Jordan Suaste e FLETCHER também liberaram músicas inéditas que compõe o filme. Confira a playlist oficial criada pela Netflix:

Agora, aproveite também para conferir também o trailer de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BLACKPINK conta como pandemia afetou planos do grupo

BLACKPINK pode fazer parceria com outra cantora americana

34+35

Ariana Grande ocupa as duas primeiras posições das rádios pop dos Estados Unidos