Considerada uma das mais potentes vozes do Girls Aloud, os últimos meses não foram dos melhores para Sarah Harding.
Após se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação, depois do fim de seu noivado com Tom Crane, para tratar de depressão e dependência de álcool, e terminar, de forma violenta, com o mais recente namorado, Sarah se concentra agora em transformar essas experiências em algo mais produtivo: música.
“Big Mouth” (bocão, em português), como ela mesma se chama durante os shows do Girls Aloud, Sarah deverá finalmente lançar seu álbum solo em 2012.
A notícia vem de uma fonte próxima à cantora que, em entrevista ao jornal The Mirror, afirmou: “Sarah tem escrito músicas nos últimos meses.”
“Após um ano infernal em 2011, ela está desesperada em apenas retornar à sua primeira paixão – música. Ela teve algumas reuniões e tem recebido muito interesse de algumas gravadoras mas ainda não decidiu qual escolher.”
“Assim como ela tem escrito sobre o fim do seu relacionamento com Tom, ela também tem detalhado seu tempo na terapia, e tem sido bem explícita sobre sua batalha contra a bebedeira.”
“Tem algumas coisas bem sentimentais e sinceras – não é o tipo de coisas que as pessoas estão esperando. Sarah teve algumas experiências bem selvagens e quer que o álbum reflita isso”, concluiu a fonte.