Menu
in ,

Para Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall briga sozinha

“Simplesmente não há mais ninguém que já tenha falado sobre mim dessa maneira”, diz Sarah Jessica Parker.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Sarah Jessica Parker aceitou falar sobre a briga com Kim Cattrall, com quem trabalhou em “Sex and the City”, durante sua entrevista para o podcast “Awards Chatter” do The Hollywood Reporter. Para começo de conversa, ela não quer mais que se refiram ao atrito como briga. Para ela, Kim Cattrall está falando sozinha há anos.

“Só quero dizer uma coisa, porque você me deu esta oportunidade: é tão doloroso que as pessoas continuem falando sobre essa ‘briga’ – uma ‘briga’, uma ‘briga’, uma ‘briga’. nunca pronunciei palavras de embate na minha vida sobre alguém com quem trabalhei – nunca. Não há uma ‘luta’ acontecendo. Não houve disputa pública ou briga ou conversas ou debates feitos por mim ou por qualquer pessoa em meu nome. Eu não faria isso. Não é assim que eu gostaria. Então, eu só gostaria que parassem de chamar isso de ‘briga’ ou ‘bate-boca’, porque não reflete a realidade. É só uma pessoa falando”, posicionou-se Sarah Jessica Parker.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Na entrevista, a atriz admitiu que ficou magoada com muito do que ouviu Kim Cattrall falar sobre ela. A ex-colega de elenco fez várias acusações contra ela. “Trabalho duro há anos para sempre ser decente com todos no set, cuidar das pessoas, ser responsável por e para as pessoas, tanto meus empregadores quanto as pessoas que sinto que sou responsável para como produtor do show. E simplesmente não há mais ninguém que já tenha falado sobre mim dessa maneira”, falou Sarah.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Kim Cattrall não foi chamada para “And Just Like That”

Sarah Jessica Parker confirmou que Kim Cattrall não foi chamada para a série “And Just Like That”, derivado de “Sex and the City”. Kim já havia dito não para o terceiro filme de “Sex and the City”, que acabou não acontecendo para não ter o elenco incompleto.

“Quando íamos fazer o terceiro filme, ela pediu coisas que o estúdio não podia oferecer. Nao se sentiram à vontade para fazer o que ela queria, então não fizemos o filme, porque não queríamos fazer sem Kim. Nao é que ela disse ‘não’ ao filme. O estúdio disse ‘não’ ao filme, o que acontece. Todo ator tem direito de pedir coisas e um contrato que seja bom para eles. Eu nunca contestaria isso, porque francamente não é da minha conta. Ficamos despontadas? Claro. Mas acontece”, diz.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile