in

Para relembrar: os momentos inesquecíveis de Ed Sheeran no Brasil

Com a possibilidade de recebermos novamente o Ed Sheeran no Brasil, a gente resolveu relembrar momentos inesquecíveis das duas passagens do britânico pelo Brasil.

A primeira vez que Ed Sheeran veio ao Brasil foi em 2015 com os sucessos dos álbuns “+” e “x” já com ingressos esgotados. Foi o primeiro contato direto com o músico que impressionou a todos com a habilidade de se virar sozinho em um palco diante de uma multidão. Intimidador? Não para ele! Apoiado no violão e no loop station, um aparelho que permite gravações e repetições, Ed construiu na frente de todos os fãs melodia e voz para grandes sucessos como “Sing”, “Photograph”, “Bloodstream” e “Thinking Out Loud”.

A “x Tour” passou por São Paulo, em apresentação dupla, e pelo Rio de Janeiro – todas com mais de 10 mil pessoas pagantes. Quando pisou aqui há 3 anos, o “x” havia sido lançado a menos de um ano e ainda construía seu caminho que levou Ed a ser uma das maiores estrelas mundiais da atualidade.

Já em 2017, Ed voltou com título de superestrela e dois discos de enorme sucesso global. O “÷” estava no mercado há menos de um mês, mas o hit de “Shape Of You” estava estabelecido. Certamente um dos pontos altos do show do ano passado. O britânico manteve a característica intimista do show, com seu loop station e o fiel violão e passou por Curitiba, Rio, São Paulo e Belo Horizonte. “Perfect” ainda nem era o sucesso que é hoje, não tinha vocais convidados de Beyoncé que repercutiram na imprensa e nas rádios e já era uma das preferidas dos fãs.

Ah, a gente não pode esquecer o “Buscando Meu Nome” com ele, né? Não dá para não sorrir com Ed Sheeran tentando dizer o nome do nosso quadro no Youtube em parceria com o Google. 💖

Será que vamos reviver tudo isso em breve? O empresário do músico, os novos shows na América do Sul devem acontecer da nova etapa europeia da “Divide Tour”. Os shows na Europa acontecerão a partir do final de maio de 2019 (e seguirá até agosto), então é certo afirmar que o artista deve voltar por aqui entre janeiro abril do próximo ano.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy agradece homenagem no POPlineBDay e canta “Eu Pra Você” ao vivo com Melim pela 1ª vez

Little Mix anuncia turnê no Reino Unido e manda recado para fãs internacionais