in

Para promover novo single do j-hope, TikTok lança #CNSchallenge e alcança mais de 170 milhões de views em 4 dias

Divulgação/TikTok
Para promover novo single do j-hope, TikTok lança #CNSchallenge em mais de 40 países e regiões do mundo

Divulgação/TikTok

Para marcar a estreia do Chicken Noodle Soup (feat. Becky G), novo single do j-hope, do BTS, o TikTok – plataforma líder de vídeos curtos -, lançou na última sexta (27) o desafio global #CNSchallenge, simultaneamente em mais de 40 países e regiões, incluindo os EUA, Reino Unido, França e Brasil.

O #CNSchallenge, cujo nome se inspira na abreviação do lançamento do j-hope, convida os usuários do TikTok a dançar ao ritmo do refrão cativante da música. Para apoiar o desafio, outros membros do BTS também estão enviando seus próprios vídeos.

A hashtag já possui mais de 170 milhões de visualizações em apenas 4 dias de lançamento, confira abaixo o desempenho de uma das publicações:

 

 

Os usuários do TikTok podem participar desse desafio até o dia 4 de outubro (horário da Coreia), postando vídeos criativos, baseados no Chicken Noodle Soup Soup (feat. Becky G) acompanhados da hashtag #CNSchallenge.

Este desafio tem como objetivo promover o novo single do J-Hope de maneira não convencional no TikTok, que ficou em primeiro lugar no número de downloads em todo o mundo na App Store em agosto passado, de acordo com o Sensor Tower, na categoria não relacionada a jogos.

 

TikTok encabeça a lista de aplicativos mais baixados no mundo no mês de agosto — Foto: Reprodução/Sensor Tower

 

O desafio #CNSchallenge é a segunda parceria oficial entre o BTS e o TikTok. A primeira foi o ‘IDOL Challenge’, que ocorreu no ano passado.

O BTS também criou uma conta oficial do TikTok para o desafio, o que também lhes permite se envolver com seus fãs em todo o mundo no futuro.

O j-hope havia lançado anteriormente sua primeira mixtape, Hope World, em março de 2018, que se tronou um sucesso mundial. A Chicken Noodle Soup, que apresenta a pop star Becky G, tem tudo para se tornar um novo sucesso do TikTok, a exemplo de Old Town Road, de Lil Nas X, que ficou no topo de singles “Hot 100” da Billboard por 19 semanas consecutivas.

Em tempo, o Mundo da Música falou recentemente sobre estratégias de lançamento de artistas brasileiros na plataforma, clique aqui para saber mais.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

“Bandera”: Tudo que você precisa saber sobre o novo single da Claudia Leitte

Shakira atinge feito inédito no Spotify com músicas em dois idiomas