in

Para o Halloween, Beyoncé se fantasia de Toni Braxton e é elogiada pela cantora

É na época de Halloween que algumas das celebridades mostram o quanto gostam da data e capricham em suas fantasias. Uma dessas celebridades é Beyoncé, que ano após ano sempre vem com fantasias incríveis para celebrar o Halloween.

Neste ano de 2018 não poderia ser diferente.

A cantora surpreendeu ao se fantasiar de Toni Braxton, icônica cantora de vários sucessos dos anos 1990, recriando as capas do primeiro álbum da cantora e de seu single “Another Sad Love Song”.

Para a brincadeira, Beyoncé encarnou a personagem Phoni Braxton (“phony”, em inglês, significa falso) e mandou uma mensagem calorosa para Toni: “Mandando amor e adoração para uma de nossas talentosas lendas. Obrigada pelos inúmeros sucessos. Seu tom, sua beleza, seu alcance e o seu talento dado por Deus são um tesouro. Amo você pra sempre. Tenham um feliz Halloween meus Reis e Rainhas”, escreveu Beyoncé.

Veja as imagens:

Depois da publicação das fotos, a própria Toni Braxton comentou a fantasia de Beyoncé e elogiou muito a cantora. “Phoni Braxton? NUNCA!!! Como que você fica melhor do que eu na capa do MEU álbum? EU AMEI, uma superstar! Obrigada pelo amor, mana! Feliz Halloween. Quem manda no mundo… Garotas! Garotas!”, escreveu Toni Braxton.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Variety confirma trabalho de Ryan Tedder com Katy Perry em estúdio

ROCKline: Rock In Rio anuncia novas atrações para a edição de 2019