in

Para o canal da Gio Ewbank, Anitta fala sobre carreira internacional e plásticas

Em meio a sua agitada rotina de shows, viagens e “Check Mate”, Anitta tirou um tempinho para participar do canal do YouTube da Gio Ewbank, onde falou sobre sua carreira, tanto internacional como nacional, e sobre suas polêmicas cirurgias plásticas.

A conversa de Gio e Anitta já começa com a carreira internacional da cantora, que trabalhou recentemente com nomes como Alesso, Poo Bear e Diplo.

“Eu nunca tinha sonhado com carreira internacional até a minha carreira se tornar muito grande aqui”, afirmou Anitta. “Minha visão sobre o mundo mudou, sobre sociedade, sobre milhares de coisas… E hoje eu tenho um outro foco, outra meta de vida, outro sonho, que tem muito mais a ver com mensagem, com tudo o que eu quero passar, caso eu consiga chegar lá, do que o simples fato de chegar lá.”

“Muita gente acha que é questão de dinheiro ou de ego.. e não é. Até porque se fosse questão de dinheiro, eu ficava aqui! Porque você arrisca muito e investe muito pra tentar uma carreira internacional”, concluiu Anitta.

A conversa continua e, ao chegar na polêmica de suas cirurgias plásticas, Anitta afirmou não se importar com as críticas e comentários vazios. “A pessoa que olha as minhas plásticas, ao invés de ver o que eu construí com 24 anos, tem credibilidade zero”, explicou.

Confira a conversa completa de Anitta com Gio Ewbank:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Little Mix e CNCO vão lançar oficialmente “Reggaetón” (remix)” nos EUA

Fãs assistem primeira exibição de “A Star is Born”, estrelado por Lady Gaga, e compartilham suas opiniões nas redes sociais