in ,

Para o apresentador Yudi Tamashiro, Melody será a “próxima Anitta”

Hoje, Melody tem apenas 11 anos e está sempre figurando entre os mais famosos “memes” da internet, mas para o apresentador de TV Yudi Tamashiro, a cantora mirim tem muito potencial e é a sua aposta para ser a “próxima Anitta”.

Em entrevista para o website UOL durante a CCXP, evento de cultura geek que acontece em São Paulo, o ex-apresentador do programa Bom Dia & Cia e grande amigo da cantora Priscilla Alcântara afirmou que Melody, em quatro anos, será a próxima Anitta.

“Vocês vão ver, aguardem. Isso aqui vai ficar registrado no UOL. Daqui uns quatro anos, ela vai ser a próxima Anitta”, afirmou Yudi, que foi duramente criticado pelo entrevistador Cid.

“O Paulinho Pestana foi um dos caras que falou e lembro até hoje: ‘Um dia, você vai ser o maior apresentador da TV brasileira’. Ainda não acontecer, mas eu sinto que irá acontecer, se Deus quiser. E agora eu viro e falo: Melody vai ser a próxima Anitta!”, completou Yudi após as críticas do entrevistador e antes de finalizar o assunto se empolgando bastante e fazendo uma nova previsão para a cantora mirim: “Melody feat. Beyoncé!”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os shows de Liam Payne, Rita Ora, Ellie Goulding, Halsey, David Guetta e Olly Murs no primeiro dia do Jingle Bell Ball

“Troféu Domingão – Melhores do Ano”: Anitta ganha prêmio de Melhor Cantora