in

Para nova turnê, Spice Girls podem mudar letras de algumas músicas

As Spice Girls estão preparando sua nova turnê de reunião, que irá acontecer entre os meses de maio e junho de 2019, com shows no Reino Unido e Irlanda, e estão preocupadas em serem o mais politicamente corretas possível.

E isso poderá se refletir na letra de algumas de suas músicas. De acordo com o The Sun, que citou uma fonte próxima ao grupo, músicas como “Spice Up Your Life” poderão sofrer pequenas mudanças na letra. No caso da faixa que dá o título ao segundo álbum das Spice Girls, a mudança pode ocorrer na frase “Yellow man in Timbuktu”.

“A letra original foi feita para ser um pouco divertida e nunca foi a intenção ser ofensiva”, falou a fonte ao jornal The Sun. “A realidade é que não é aceitável dizer isso agora. Algumas das garotas se sentem desconfortáveis em subir no palco e cantar essa letra, especialmente quando elas têm uma base de fãs tão diversa e multicultural”, concluiu.

Ainda segundo o The Sun, as duas Melanies têm discutido sobre a substituição do trecho da letra de “Spice Up Your Life”, com Mel C sugerindo a troca para “Happy people in Timbuktu”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupos BTS e Girls’ Generation aparecem entre os artistas sul-coreanos que mais faturaram no mercado japonês

Nicole Scherzinger canta com Black Eyed Peas em especial de TV