Além de marcar a volta dos Jogos Olímpicos para a cidade de Londres, 2012 também é o ano do décimo aniversário do Girls Aloud, que foi formado em 2002 na última edição do reality show PopStars do Reino Unido, e para comemorar, Hilary Shaw, empresária do grupo, já confirmou o retorno das meninas para uma série de shows especiais.
Apesar dos rumores afirmarem que o Girls Aloud seria uma das atrações da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, Kimberley Walsh, integrante do grupo de garotas, não acredita que o evento esportivo seja a melhor opção de retorno do grupo.
Em sua coluna na revista OK! Magazine, Kimberley escreveu: “Há uma história de que o Girls Aloud irá marcar o aniversário de 10 anos com um show nos Jogos Olímpicos. Isso é novidade para mim!”
“Seria uma honra abrir as Olimpíadas mas nós não discutimos sobre isso. Nós cinco definitivamente temos planos de fazer algo para marcar o aniversário, mas não tenho certeza se os Jogos Olímpicos é o melhor lugar para isso.”
“Eu acho que, para os fãs, nós deveríamos fazer algo próprio ao invés de estar em uma lista de diferente artistas”, concluiu Kimberley Walsh.