Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Para Eric Church, cantores vindos de programas de televisão não são artistas de verdade

Cantor de música country ganhou a desavença de diversos nomes da música atual.

O cantor de música country Eric Church pode não ser muito conhecido no Brasil, mas nos Estados Unidos ele é conhecido, especialmente por falar tudo aquilo que pensa. E dessa vez, seus comentários o fizeram ganhar a desavença de diversos cantores da música atual, incluindo Miranda Lambert e Blacke Shelton.

Em recente entrevista à revista Rolling Stone, Eric explicou que, para ele, cantores provenientes de programas de televisão não são artistas de verdade: “Honestamente, se Blake Shelton e Cee Lo Green se viram em uma cadeira vermelha, você ganha um contrato? Isso é loucura. Eu não sei o que levaria um artista a fazer isso. Você não é um artista.”

“Se eu estivesse preocupado com meu legado, não haveria maneiras de eu me sentar lá e ser um jurado de um reality show. Uma vez que sua carreira se transforma em algo além de sua música, é o que ela será. Eu nunca cometerei esse erro. Nem que eu esteja passando fome”, concluiu Eric.

Rapidamente, músicos e cantores envolvidos em programas do gênero, seja como jurados ou como participantes, utilizaram das redes sociais para responder ao cantor. Miranda Lambert, que foi descoberta durante o programa Nashville Star e é esposa de Blake Shelton, mentor do The Voice, escreveu em seu Twitter: “Obrigada Eric Church por dizer que não sou uma artista de verdade. Ou Kelly Clarkson, Carrie Underwood & Keith Urban. De nada pela turnê em 2010”.

Destaques

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

#Noticias

No próximo fim de semana, completa-se um ano desde que se iniciou a última passagem do RBD pelo Brasil e, agora, a relação entre...

#Noticias

Jão faz aniversário neste domingo (3), mas quem ganha presente são os fãs… Um dos primeiros projetos do cantor com 30 anos de idade...