in

Para dar lugar a atores LGBT, Darren Criss, de “Glee”, não quer mais interpretar personagens gays

Em um ano onde a diversidade, seja de raça, religião, sexualidade ou gênero, marcou discussões e debates em diversas áreas do entretenimento internacional, em especial entre as artes cênicas, Darren Criss, ator que ficou famoso na série “Glee”, resolveu tomar uma atitude pessoal em sua carreira.

Darren, que interpretou personagens gays desde sua participação em “Glee”, passando por “American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace” e culminando no papel principal do musical da Broadway “Hedwig and the Angry Inch”, não irá mais aceitar papéis de personagens gays, já que ele acredita que um ator gay deveria fazer isso.

“Há uns certos personagens gays que eu vou ver e são simplesmente maravilhosos”, afirmou Darren Criss em entrevista ao site Bustle. “Mas eu quero garantir que eu não seja mais um hétero tomando o lugar de um homem gay.”

O ator confirmou que interpretar esses personagens gays em sua carreira foram “verdadeiras felicidades”, mas ele não se sente mais confortável com isso.

“A razão que eu falo isso é porque interpretar esses personagens é inerentemente uma maravilhosa experiência dramática. E isso foi feito para pessoas muito, muito interessantes e convincentes”, concluiu Darren Criss.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista: vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni anuncia DVD em comemoração aos 40 anos do grupo e entrega novidades para 2019!

Show da atual turnê do BTS será exibido nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil