in ,

Para a Billboard, Nicki Minaj afirma que nunca irá se afastar completamente da música


Neste ano de 2019, Nicki Minaj teve muita música nova, algumas polêmicas e assustou seus fãs com um “anúncio de aposentadoria”, rapidamente desmentido. Mas nem por isso, o assunto deixa de ser tratado quando em entrevista com ela.

E sobre isso, Nicki Minaj, a primeira artista recipiente do título de Mulher Transformadora da Música da Billboard, esclareceu que nunca irá se afastar totalmente do mundo da música. “Eu sou uma perfeccionista e adoro superar eu mesma, então enquanto eu amar música, eu sempre estarei fazendo música”, afirmou a rapper.

“Eu amo interagir com os fãs, então eu não consigo me ver realmente me afastando completamente. Mas eu quero estar aberta para outras possibilidades em minha vida. Eu acredito sim que é importante me tornar uma mulher fora da lente de aumento [da mídia]. Eu tenho que ter certeza que sou completa como um ser humano”, completou Nicki Minaj.

Sobre a transformação que ela causou na indústria da música, Nicki Minaj explicou: “Eu tinha uma abordagem que tinha várias camadas diferentes. Primeiro eu conquistei o mercado underground e o da minha cidade. Então eu gradualmente trabalhei para subir.”

“Uma das coisas que eu usava para minha vantagem foi a minha habilidade de mudar o meu flow e ser divertida em uma faixa. E mesmo antes de eu fazer música, eu adorava olhar para revistas para ver quem estava ditando moda”, completou a rapper.

Os números de Nicki Minaj na Billboard impressionam e justificam a escolha da rapper como a Mulher Transformadora da música. São nada menos que 106 entradas na Billboard Hot 100, um recorde histórico.