No último 12 de julho o mundo ficou mais triste com a notícia da morte da atriz Kelly Preston, aos 57 anos, depois de longa luta contra o câncer de mama. Ela tem muitos trabalhos importantes, mas também carimbou sua imagem no mundo da música ao fazer o par romântico de Adam Levine do clipe de “She Will Be Loved“, um dos primeiros sucessos do Maroon 5 (2004).
Pelas redes sociais, Adam homenageou sua companheira de clipe. Ele relembrou a cena em que eles se beijavam. “Meu primeiro beijo de mentirinha… Sentiremos sua falta, Kelly. Você sempre ocupará um lugar especial no meu coração“, escreveu ele, curto e respeitoso.
Confira a publicação
Ver essa foto no Instagram
My first pretend kiss…We will miss you Kelly. You’ll always hold a special place in my heart.
Uma publicação compartilhada por Adam Levine (@adamlevine) em
Relembre “She Will Be Loved”
Nem tudo são arco-íris e borboletas
São os compromissos que nos impulsionam
Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta
Venha sempre que quiser
Kelly Preston
Kelly Preston trabalhou em filmes como “Jerry Maguire” e “Irmãos Gêmeos”. Ela foi a mãe de Miley Cyrus em “A Última Música”, filme de 2010. Atualmente, vivia um casamento estável com o ator John Travolta.
“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos”, escreveu ele.