Andréa Faria, a Sorvetão, conseguiu ser o nome mais comentado antes do lançamento do documentário “Pra Sempre Paquitas”, que estreia em 16 de setembro no Globoplay. O motivo: as negociações para seu contrato. Como ela está brigada com Xuxa Meneghel e não tem mais uma relação próxima com as outras Paquitas, as notícias afirmam que ela colocou obstáculos para dar seu depoimento. Isso resultou em um cachê maior para ela, segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Leia mais:
- “Não guardo mágoas”, diz Bárbara Borges sobre Marlene Mattos e época de Paquitas
- 5 revelações que as Paquitas fizeram antes da estreia do documentário
- 2 Paquitas se negam a participar do documentário do Globoplay: saiba quem
- Música nova das Paquitas é cheia de referências a Xuxa: confira!
Em entrevista ao POPline, as ex-Paquitas e idealizadoras do documentário Ana Paula Guimarães e Tatiana Maranhão desmentem a fofoca. “A informação que a gente tem é que o contrato dela foi igual ao de todas as outras. Mas isso não é a nossa parte. De qualquer maneira, isso não é o documentário sobre uma de nós. É sobre todas nós, então acho que não cabe aqui ficar falando individualmente de nenhuma de nós”, diz Tatiana.
Segundo Ana Paula, a eterna Catú, ela mesma fez o convite para que Andréa Faria participasse do documentário. Todas as 29 Paquitas, de todas as gerações, foram convidadas. “Mandei uma mensagem por Whatsapp. Ela falou ‘ok’ e avisei que a produção entraria em contato. Esse foi o nosso contato. Sobre os contratos, eles não passam pela gente. É a Globoplay que conversa”, explica.
Entenda a treta da Sorvetão com Xuxa e Paquitas!
Andréa Faria rompeu laços com Xuxa Meneghel e as Paquitas por divergências ideológicas e políticas. Ela saiu do grupo que as Paquitas tinham no Whastapp. Segundo Lana Rhodes, outra paquita, ela foi expulsa por mandar mensagens exaltando Jair Bolsonaro para as demais.
Andréa diz que saiu do grupo porque quis, e entrou com um processo contra Lana por difamação em 2023. Um clima nada amistoso. Embora tenha dado depoimento para o documentário, Sorvetão não foi convidada para as entrevistas de divulgação no “Altas Horas” e no “Conversa com o Bial”, por exemplo.
O documentário “Pra Sempre Paquitas” será dividido em cinco episódios de cerca de uma hora. Todos serão disponibilizados ao público no dia 16, exclusivamente no Gloobplay.