in ,

Papo sobre Arthur? Carla Diaz fica 35 segundos em silêncio na TV

Atriz não sabia o que comentar ao ver VTs sobre o namorado.

Pergunta sobre Arthur? Carla Diaz fica 35 segundos em silêncio
(Foto: Reprodução / Globoplay)

O programa “Mais Você” desta quarta (24/3) abriu com a música “Coração com Buraquinhos”. Foi o dia de receber a eliminada do “BBB” Carla Diaz, que ficou famosa na infância ao participar da novela “Chiquititas”. Carla falou sobre muita coisa, mas um momento curioso foi seu silêncio de 35 segundos, ao ser questionada sobre Arthur.

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou vários vídeos do Arthur na casa, para tratar do relacionamento tóxico que os dois tinham. Quando o compilado de vídeos chegou ao fim e Carla deveria comentá-los, a atriz ficou em profundo silêncio, comendo o café da manhã do “Mais Você”.

Entendo o constrangimento da convidada, Ana Maria falou que “também ia comer” e depois emendou: “já que você não quer falar, vamos continuar…”. Veja o vídeo:

Carla, afinal, falou sobre Arthur?

Ao ver o vídeo onde Arthur disse que queria conhecer as amigas da Viih Tube, ela soltou: “azar o dele, quem está perdendo é dele, não eu“. Logo após, ela viu outro vídeo dele falando mal dela e, pelo que parece, só assim caiu na real. O desabafo foi forte! Ela cortou Ana Maria Braga para falar.

“Eu quero muito te agradecer por me mostrar a realidade. Assim, quando a gente gosta da pessoa, eu acredito que muitas vezes a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de televisão onde a gente não tem a perspectiva completa do que está acontecendo, não está ouvindo tudo o que está sendo falado, não está vendo tudo o que está sendo mostrado“, explicou ela.

Pergunta sobre Arthur? Carla Diaz fica 35 segundos em silêncio
(Foto: Reprodução / Globoplay)

A atriz falou que estava muito chocada com o que estava vendo. “Estou bem chateada mesmo […] É algo que eu não desejo para mim, nem para mulher nenhuma, porque nenhuma mulher passar por isso. É muito triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e as mulheres sendo julgadas”, desabafou.

“É muito delicado, estou sendo julgada por algo que eu não vi. Mas estou aqui, arcando com as consequências, eu, sim, me entreguei, me joguei. Se a pessoa não foi assim comigo, eu repito, é um problema dela“.