Conhecido por promover conexões inusitadas, Papatinho convidou DJ Biel do Furduncinho, contratado de sua gravadora Papatunes, para uma colaboração com TZ da Coronel. O videoclipe da parceria foi gravado recentemente em uma comunidade carioca com a participação dos três artistas.
LEIA MAIS:
- TZ da Coronel reflete sobre a fama em “Alma”, primeira amostra do álbum “DACOROMODE”
- Exclusivo: TZ da Coronel assina com a The Orchard para criação do selo ‘Cúpula’
- Xamã está mais explícito em “Bandida Sexy”, single com Tz da Coronel e Vulgo FK
- IZA e Papatinho se encontram em estúdio de gravação: “fizemos 20 músicas”
- Papatinho divulga prévias de músicas com Anitta e Luísa Sonza — ouça
Os três astros da música urbana brasileira compartilharam momentos de bastidores das gravações nas redes sociais. Várias crianças e adolescentes acompanharam as filmagens na tentativa de registrar a presença dos ídolos no local. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que os artistas foram solícitos aos fãs, parando para tirar fotos.
Recentemente, TZ apareceu produzindo o seu primeiro beat sob orientação de Papatinho. O rapper aprendeu a usar a MPC do produtor e dono da Papatunes em um vídeo que viralizou nas redes sociais. A voz de “Anota a Placa” recentemente rescindiu o seu contrato com a gravadora NadaMal, de Filipe Ret, e fundou o seu próprio selo, chamado “Cúpula“.
“Minha intenção com a Cúpula não é buscar novos artistas do mercado, mas fornecer suporte para meus irmãos que estão ao meu lado, minha gangue, oferecendo toda a estrutura que adquiri ao longo de minha carreira. Acredito nos talentos e sei que eles farão história na cena”, declarou TZ sobre a visão de seu selo.