Menu
in ,

Papatinho e Mike Will Made-It se encontram: “lenda da música internacional”

Foto: Divulgação

Dois dos produtores mais consolidados do mundo tiveram um encontro. São eles Papatinho (do Brasil) e Mike Will Made-It (dos Estados Unidos). Ambos colecionam músicas icônicas em seu catálogo. Enquanto o brasileiro já trabalhou com Anitta, Snoop Dogg, Will.I.Am, Ludmilla, L7NNON, o estadunidense tem no catálogo músicas de Kendrick Lamar, Drake e Kanye West e até divas como Beyoncé e Miley Cyrus.

O encontro aconteceu devido a vinda do produtor norte americano com Swae Lee e Jxmmi, que são destaques do trap, ao Brasil. Na ocasião, eles estiveram em estúdio e houve um estreitamento de laços, com direito a alguns beats feitos em parceria.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Papatinho falou sobre o encontro:

“Pô, o Mike é uma referência muito grande pra mim. O cara é uma lenda da música internacional e tem uma história muito parecida com a minha de trabalhar com o rap, mas não se limitar a isso. A gente fez 4 beats em uma hora, foi muito maneiro! Espero que a gente mantenha o contato e seja o início de mais uma parceria braba!”, disse.

Uma característica em comum dos artistas é que ambos começaram produzindo artistas de rap. Depois de um tempo, já com reconhecimento, esse leque se abriu para artistas de forma geral, principalmente de urban. Eles também são donos dos seus próprios selos: Papatinho fundou a Papatunes e Mike a Ear Drummer Records.

A expectativa é que aconteça uma parceria entre Papatinho e Mike Will Made-It, já que o primeiro encontro já aconteceu. Em breve poderemos curtir mais um hit nas pistas!

Compartilhe:

Sair da versão mobile