Paparazzo aborda Olivia Wilde sobre casamento com Harry Styles
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Paparazzo aborda Olivia Wilde sobre casamento com Harry Styles

Atriz se negou a falar com paparazzo, quando foi abordada em aeroporto.

Se você é um paparazzo, é melhor não abordar Olivia Wilde! Um cinegrafista se aproximou da atriz e diretora no desembarque dela em Los Angeles – após uma viagem romântica com Harry Styles pela Itália – e a recepção não foi das melhores.

O paparazzo perguntou para Olivia se procedem os rumores de que ela e Harry Styles se casaram em segredo. A estrela de Hollywood até respondeu, mas só para dizer que não iria responder. “Eu nunca vou falar com vocês, cara”, disse Olivia para o paparazzo.

Ele não se incomodou – até riu – e disse que precisava tentar. O vídeo foi divulgado pelo site do jornal britânico Daily Mail. O paparazzo seguiu Olivia Wilde até o estacionamento do aeroporto, continuamente fazendo perguntas, que ela não respondeu.

A história de Olivia Wilde e Harry Styles

Olivia Wilde e Harry Styles começaram a namorar nos bastidores das filmagens de “Don’t Worry Darling” no fim do ano passado. Ela é a diretora do filme, e ele um dos atores do elenco.

Harry Styles. Foto: YouTube

Ela vem do término do casamento com Jason Sudeikis. Em entrevista à revista GQ, Jason contou que eles se separaram em novembro de 2020. Em seguida, Olivia se mudou temporariamente para a casa de Harry e os dois apareceram juntos pela primeira vez em janeiro deste ano.

Quando ele viajou para a Europa para filmar “My Policeman”, outro longa-metragem, ela foi junto. Terminado o trabalho, eles passearam pela Itália. Jason Sudeikis também estava na Europa, trabalhando em outro filme, então pôde ficar com os filhos do ex-casal.

Escrito por Leonardo Torres

Douglas Souza chega a 1 milhão de seguidores e vira a “Juliette das Olimpíadas”

Letra + música: conheça "Stoned In the Nail Salon" da Lorde!

Letra + música: conheça “Stoned In the Nail Salon” da Lorde!