Rihanna nova música
Foto: Getty Images (Rachpoot/MEGA/GC Images)
in ,

Paparazzi pergunta à Rihanna por música nova; Resposta anima

Nova música da Rihanna pode estar chegando!

Na terça-feira, 30 de março, Rihanna saiu de casa para fazer compras em um supermercado. Com um visual estiloso, colorido e máscara verde, ela foi abordada por paparazzi. Pelo que parece, nova música dela está cada vez mais quente, já que as respostas saíram de debochadas para serem animadoras e misteriosas.

Foto: Divulgação

O paparazzi questionou: “Rihanna, onde está a nova música?”. A resposta deixou os fãs muito animados! “Você saberá, você vai ser quando estiver chegando”, soltou.

O que a gente espera é que esteja chegando mesmo! Já esperamos tanto!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rihanna Navy Brasil (@rnavybrazil)

>> Rihanna volta a dar indícios de que tem novas músicas a caminho

Rihanna confirma que pode lançar música “em breve”

Rihanna usou o Instagram  para celebrar um feito histórico de “ANTI”, seu último álbum lançado em 2016, que há cinco anos se tornava o único disco de uma cantora negra a ficar na Billboard 200, e, entre um comentário e outro, acabou deixando todo mundo com a pulga atrás da orelha. Em resposta a uma seguidora, a cantora afirmou que está para lançar “em breve” um novo hit.

Na publicação, compartilhada na noite desta quarta-feira (24/03), Rihanna celebrou o feito histórico de “ANTI”, mostrando diferentes imagens e registros da época em que o álbum foi lançado. Foi, então, que uma fã provocou a cantora pedindo para ela comemorar o feito lançando uma nova música. Rihanna entrou na onda e brincou: “Eu acho que devo em breve, mas só uma”.

A artista, claro, não deu mais explicações sobre se o comentários se tratava de uma piada, ou se, de fato, ela está pensando em voltar à indústria da música, depois dos 5 anos de hiato.

Em recente entrevista à revista “Closer Magazine”, Rihanna falou sobre seus planos para 2021 e, entre eles, algo que pode indicar que o comeback musical. Será mesmo? “2021 é um pouco desconhecido para todos e ninguém sabe ao certo quais serão as restrições. Mas minha criatividade está sob meu controle e eu quero levar minhas músicas e minhas marcas a um nível diferente””, declarou ela. Basta saber se a música está atrelada a sua marca ou não.

Escrito por Caian Nunes

BTS Billboard Hot 100

BTS se posiciona contra racismo que asiáticos sofrem

BBB 21: "Eu não votaria no Rodolffo jamais", diz Sarah

Arthur diz para Rodolffo no BBB: “Sarah gosta de você”